Ford Ka está mais seguro
07/11/2018

Ford Ka está mais seguro

O Ford Ka é um dos modelos mais vendidos no Brasil. E depois de realizar diversos testes, a Ford reforçou a segurança do veículo para que você, motorista, rode ainda mais seguro e tranquilo.

O Programa de Avaliação de Veículos Novos para a América Latina e o Caribe (Latin NCAP) divulgou, em setembro, o resultado do último teste realizado com o Ford Ka. Todos os exemplares fabricados a partir de 12 de junho deste ano tiveram reforço na estrutura para proteção dos impactos laterais. O novo Ford Ka recebeu reforço estrutural no pilar B (conforme imagem) e também conta com mais elementos de absorção de energia nas portas.

Com a adição desses itens, o Ka está mais seguro para adultos e crianças. Conquistou 3 e 4 estrelas, respectivamente, nos testes de segurança adulto e infantil da Latin NCAP, em uma escala de zero a cinco. No caso das crianças, o teste é realizado utilizando o sistema ISOFIX para fixação da cadeirinha.

O Ford Ka é fabricado no Brasil seguindo os mais rígidos padrões de segurança. O modelo conta com 6 Air Bags (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina) e algumas novidades, como Câmera de ré, Sensor de Estacionamento Traseiro, Luz Indicativa de Direção no retrovisor e Isofix. Você pode equipar ainda mais seu Ford com itens como Controle Eletrônico de Estabilidade e Tração (AdvanceTrac®) e Assistência de Partida em Rampas (HLA).

As mudanças estruturais não impactam no visual do Ford Ka, que já conquistou as famílias brasileiras. Seja qual for a sua família, existe sempre um Ford Ka pra você. E seja qual for o seu Ford Ka, ele te espera na Slaviero Brasília. Passe já em nossa concessionária e descubra a versatilidade do Ka.

Veja o vídeo do teste de impacto realizado pela Latin NCAP com o Ford Ka:

https://www.slavierobsb.com.br/wp-content/themes/slaviero