Conheça o Sync 3 da Ford
26/11/2018

Conheça o Sync 3 da Ford

A Ford está sempre buscando e desenvolvendo novas tecnologias para tornar a sua vida ainda mais agradável ao dirigir um de nossos carros. O sistema multimídia Sync 3 é uma dessas iniciativas. Conheça a tecnologia que você pode conectar seu smartphone e acionar diversos recursos por comando de voz.

Comando de voz

A tecnologia de comando por voz do Sync 3 permite que você procure músicas, reproduza áudios e vídeos, escute mensagens de texto em voz e realize ligações sem tirar as mãos do volante.

painel com tela multimídia

Com o sistema multimídia da Ford você também pode sincronizar sua lista de contatos e agenda com fotos automaticamente. Assim, a imagem do seu contato aparece na tela do Sync 3 durante a chamada telefônica.

Quer selecionar a estação de rádio para ouvir durante o trajeto? Basta utilizar o comando de voz!

Tela multimídia

A tela touchscreen do Sync 3 está disponível nas versões 6,5 ou 8 polegadas. Ela exibe as configurações gerais do seu carro, mapas de navegação e mensagens. O som do sistema é limpo e alto, com cinco alto-falantes e quatro tweeters. A posição da tela facilita a visualização das informações pelo motorista e o painel conta ainda com duas entradas USB, capazes de carregar um celular cada, mesmo quando o aparelho está em uso.

tela multimídia do sync 3

Referência no mercado

Referência entre as telas multimídia disponíveis no mercado, o Sync 3 possui configuração robusta e ampla capacidade de armazenamento interno de informações.

Os mapas de navegação do Sync 3 estão disponíveis em 2D e 3D e podem ser utilizados com o auxílio do sistema de navegação audível turn-by-turn, que informa quando e onde você deve virar sem que você precise tirar os olhos do seu caminho. É muito mais segurança na hora de dirigir.

O Sync 3 é compatível com Android e iOS, através do Android Auto ou Apple CarPlay. Experimente dirigir um Ford com sistema multimídia Sync 3. É conectividade, entretenimento e navegação segura para onde você quer ir.

https://www.slavierobsb.com.br/wp-content/themes/slaviero